Blog

5 vantagens de morar na Zona Sul Carioca

06/04/2022 - Sem Categoria

Morar na Zona Sul do Rio de Janeiro é a opção ideal para pessoas que gostam da praticidade do dia a dia, mas que buscam também uma região com estilo de vida mais tranquilo. O cenário paradisíaco é um dos principais atrativos, além da facilidade de acesso a serviços, comércio e lazer.

Veja 5 vantagens de morar a Zona Sul carioca:


Infraestrutura dos bairros:
Boa parte dos bairros possui uma variedade grande de comércios, supermercados, shoppings, farmácias, e boas opções de lazer.


Perto de pontos turísticos:
Outra vantagem é ficar próximo de pontos turísticos da região. Dentre os mais conhecidos, estão: Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Parque Nacional da Tijuca e Pedra do Arpoador.


Melhores praias da cidade:
A praia de Ipanema, Leblon e Copacabana, bem próximas uma das outras, possuem infraestrutura completa, com longas faixas de areia, quiosques e um calçadão disponível para quem deseja passear ou praticar esportes.


Fácil acesso a outros pontos da cidade:
Com uma enorme oferta de transportes na região, o que não falta são opções para chegar de um ponto a outro com facilidade. Estações de metrô, pontos de ônibus, táxis e aplicativos de transporte são facilmente encontrados para quem precisa se locomover.


Valorização dos imóveis:
Comprar um apartamento na Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema ou qualquer outro bairro da Zona Sul carioca é um investimento. De fato a região possui um dos metros quadrados mais caros do Rio de Janeiro, o que faz com que os imóveis da região dificilmente sejam desvalorizados. 

 

Como mostrado aqui, há diversas vantagens de morar na Zona Sul Carioca. Mas para garantir que esteja fazendo a melhor escolha, analise antes o imóvel que deseja comprar ou alugar, considerando pontos importantes como tamanho, acessibilidade e facilidades no entorno.

A melhor forma de tomar essa decisão é contar com a Privilégio Imóveis, pois nós auxiliaremos você na busca. 

 

loading...
carregando